sexta-feira, 9 de abril de 2010

Testemunho


No dia 1º de fevereiro de 2009 entreguei minha vida para Jesus, nunca vou me esquecer, nesse dia no final do culto um amigo, irmão em Cristo me disse: Foi a melhor coisa que você já fez irmão.
E é verdade, até então com meus 25 anos na época, nunca tinha feito realmente nada de bom na minha vida, pelo contrário eu só me destruía, me afundava na bebida e nas drogas, tinha uma depressão que ninguém imaginava, só a minha família e alguns amigos. Na frente deles eu tentava ser feliz, mas sozinho me afundava na escuridão do meu quarto, por muitas vezes durante dois,três até quatro dias, nas festas, no bar eu era feliz, em casa, no trabalho, na faculdade eu era triste, forçava ser uma pessoa feliz, engraçada, mas por dentro era triste demais. Mas o que pegava, que eu gostava mesmo era a bebida, várias vezes usei cocaína, só para poder ficar em pé e aguentar mais a bebedeira.

E felizmente, para honra e glória do Senhor, depois que entreguei minha vida pra Jesus, começaram as transformações na minha vida, Deus me limpou das drogas, da bebida, me encheu de alegria, renovou meu caráter, me deu dignidade, colocou os sonhos dEle em mim. Hoje posso caminhar de cabeça erguida e o principal de tudo, feliz! Queridos, a verdadeira felicidade só em Jesus, só Ele preenche o vazio que você tanto procura preencher com tantas coisas e não consegue. Deus restaurou meu convívio familiar, me curou de uma gastrite, Ele me da a alegria de viver.

Obrigado Senhor, obrigado por me tirar das trevas, da mentira que eu vivia. Obrigado por tudo que o Senhor fez, por tudo que o Senhor faz e por tudo que o Senhor vai fazer!
Toda honra, glória a e louvor a Ti!
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor a mim acha-la-á
Mateus 10:39

2 comentários:

  1. Glória a Deus irmão.
    E agora Deus vai te usar pra resgatar muitos que estão como você estava, e o seu testemunho vai servir pra atrai-los!
    Glória a Deus pela tua viiida :*

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela obra que o Senhor começou na sua vida!Coisas que vc nunca imaginou nem nunca passou pela sua mente vão acontecer!Pq vc encontrou o maior amor!Jesus é a única saída!P/ onde iremos se só ele tem as palavras de vida eterna?Bem aventurado aquele que teme ao senhor e anda nos seus caminhos!Vc é um guerreiro do Senhor, Deus tem pressa em cumprir seus propósitos na sua vida, pois hj ele te usa e vai te usar mto mais, vamos resgatar as vidas do reino das trevas e transportar pro reino de Luz!Ao amor de Jesus que o mundo não pode dar!
    Hoje fomos libertos para Libertar!
    Que o Senhor capacite nossas vidas pois temos Joinville p/ ganhar e o mundo não sabemos o que vai acontecer nas nossas vidas, mais cremos que somos escolhidos p/ algum propósito de Deus aqui na terra!
    Amém :)

    ResponderExcluir